terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Imagens darks Belivix

A Musa é a minha sgunda winx preferida! Ela é um pouco ougulhosa, mas é maravilhasa e sincera!
A Flora é sincera, timida e generosa. Mas também é uma das principais.


Odio a Bloom! È sempre a principal. que nervos ela me mete! Mas é uma amiga leal.

Eu acho que a Tecna é uma fada muito poderosa. Tenho pena de ela ser sempre escluida... Se fosse eu a escrever a serie a Tecna era uma das principais. Ela é muito bonita e generosa. Talvez um pouco lógica de mais, mas toda a gente tem defeitos!



Para mim a Stella é demasiado orgulhosa. embora, seja verdade a 100% ela ´está sempre pronta a ajudar as outras Winx! É pena que seja uma das principais...





A Layla, é a minha Winx preferida! Defeitos. é um pouco convencia. Ela parece dura, mas na verdade é muito querida. Ela é diferente das outras winx!


Ólá! O meu nome +e Madalena! Nasci em França, mas agora vivo em portugal! Vou explicar por que hoje criei o blog:
A Daniela (http://comunidadewinxclub.blogspot.com) estavame a falar, sobre como é ter um blog. Eu estava a achar a história muito intressanta e então quiz eu também criar um blog. Mas não sabia sobre quê? Então perguntei à Daniela "Sabes, eu amava ter um blog... mas sobre quê?" e ela rindo se disse: "Olha vês aqueles vedeos do You Tube das Winx, em dark?" Eu: "Ya!Tem lá vedeos disso muito bons... mas o quê que isso tem haver com o blog que eu quero criar?". Daniela: "Tu adoras dark, e winx, então cria um blog de Winx Dark!".
Eu: "Bom ideia, vou já trablhar nisso!"
A histéria foi esta! Agora leiam isto a seguir:
As imagens que eu vou postar no blog, sou eu que fasso. Assinuas com o link do blog ou com o nome "Girl Dark"! Peço que se alguem passar as imagens ponha creditos. E se virem estas imagens falseficadas na net avisem-me. ~

10 comentários:

  1. Oi! Essa tua imagem da Flora estava nun site italiano! Tu poblicas te essas imagens e logo no mesmo dia aparecen num site? As imsgens tão linda sim! Pod visitar meu blog? Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Oi! Ameiiiiii fas imagens. Difulquie este blog no meu. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fã nº1 da Lucys, obrigada!

    Ana, eu não sabia, mas fiquei contente de saber! Obrigada e claro que vou visitar!

    KAREN, ok e obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog!!
    Adorei sua versão das winx dark believix!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o blog venha ao meu blog por favor o site é este:
    http://fadasmesteriosas.blogspot.com/
    participe para ser uma das Fairy Magix!
    Xau boa sorte para o resto;D

    ResponderEliminar
  6. Olá Girl Dark!

    Eu achei o seu blog o máximo, acho que cada um deve ter seu próprio estilo, e o seu, com certeza, é unico. Parabéns!

    Coral

    ResponderEliminar
  7. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderEliminar
  8. olá!eu sou a lulayla e a minha winx predilecta também é a LAYLA,gostei muito do teu blog.beijinhos

    ResponderEliminar